Levitação :: série fotográfica de Gigi Kassis

 Levitação :: série fotográfica de Gigi Kassis

Quando a Gigi mandou pra gente o portfólio dela por e-mail, qual não foi a minha surpresa em descobrir que ela é a famosa (pra mim) pessoa que tirou uma foto de uma garota levitando em frente ao portão da rua da Fraternidade no Alto da Boa Vista em São Paulo. Sempre olhava para esta foto e me perguntava quem tinha feito uma foto tão bonita na frente do lugar onde eu passei boa parte da minha adolescência com meus amigos. Mistério resolvido! 🙂

A Gigi contou que a série de levitação é uma daquelas séries que nunca estarão completas, que vão acompanhá-la por muito tempo ainda. Começou a fotografá-la no começo de 2011 baseada em sonhos, desejos ou formas de viver que tinha, como voar com balões, saltar de prédios em construção no por do sol, voar com uma vassoura, entre outros.

Abaixo você confere uma seleção que fiz, mas para conferir mais do trabalho da Gigi Kassis corre para esses links aqui e aqui.

Deixe um comentário