Come & Get It / Selena Gomez

Desde o primeiro projeto de Selena Gomez fora da Disney já era possível ver a ambição nata da cantora de passar do status de musa adolescente para uma artista com relevância no ramo da música pop. Essa percepção foi sendo confirmada ao longo de três – “curtos” – álbuns, destacando em especial o último deles, que teria potencial para ser um divisor de águas, mas como música por música não se sustenta, a corriqueira má divulgação realizada pela gravadora se repetiu e esnobou grandes faixas que acabaram não sendo trabalhadas.

Em ‘Come & Get It’ a cantora se desprende de todos os padrões radiofônicos e vem com uma proposta ousada para emplacar nos charts, mas totalmente aceitável para quem compreende sua trajetória musical. A pesada base eletrônica feita por Stargate sustenta a canção, as influências indianas que deverão ser usadas no videoclipe e em toda a campanha de divulgação do single ficam em segundo plano, formando um som experimental e consequentemente inesperado.
O mais recente filme estrelado por ela reflete muito da nova era. Em ‘Spring Breakers’ Gomez revela o desejo de se libertar de todos os pudores atribuídos a ela por ser uma estrela do público infanto-juvenil, visto que o longa aborda temas como sexo, bebidas e drogas. Outra novidade da nova fase é o desprendimento da banda de apoio The Scene, dando mais respaldo a liberdade artística do material.
O lançamento do quarto disco de estúdio de Selena Gomez deve elevar sua carreira e completar a transição da moça que costumava ser vista como um passatempo infantil e agora deverá ser levada a sério na indústria fonográfica, sendo isso apenas o começo de uma longa caminhada que certamente fará história na música pop.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s