hotel em buenos aires

hotel em buenos aires

Pra quem tá afim de ir até Buenos Aires minha dica é o Hostel Suites Obelisco (www.hostelsuites.com) . Suuuuper bem localizado (na Av. Corrientes, 830), pertinho do Obelisco, dá pra ir caminhando até a Casa Rosada, Puerto Madero, Rua Florida (onde dá pra fazer umas comprinhas) e San Telmo, o bairro boêmio de lá. Além disso, bem pertinho dali tem um Mc Donald’s e uma estação do metrô.

O valor da suíte fica em torno de R$ 90,00, o quarto duplo (q tem banheiro compartilhado) em torno de R$ 70,00 e o quarto coletivo feminino em torno de R$ 30,00, com café da manhã!

Como eu fui no Reveillon com o boyfriend, fiquei em 3 tipos de quarto, conforme a disponibilidade. O de casal com banheiro no corredor, o duplo com uma beliche que ficamos só nós dois e o coletivo feminino pq era o único que tinha vaga. Aí o boyfriend teve q ir para outro Hostel. Isso pq não fizemos reserva.
O banheiro coletivo não foi um problema pq são poucos quartos por corredor, além do mais, a dica é voltar pro Hostel um pouco antes da maioria, que sempre volta no comecinho da noite, e tomar banho antes de todo mundo!

Tem cozinha pra quem quiser fazer uma comida e aproveitar que está na Argentina pra tomar moooito vinho (nós) pq, honestamente, não curto a Quilmes! Se vc curte, se joga!

Tem mesa de sinuca, computadores… Super vale a pena! Só não perca a hora de fazer o check out pq, se passar 1 minuto, eles te cobram!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s