Hotel em Paris

Hotel em Paris

Em 2009 (faz tempo) fiz intercâmbio na Espanha e no final dele (em julho) decidi fazer meu mochilão. A primeira parada foi Paris e os hotéis estavam bem carinhos devido a alta estaçao mas eu como boa it pobrinha queria ir de qualquer jeito. Recebi a dica de um amigo belga e eis o Hotel de la Felicité. Perfeito, limpo, bem localizado (nao é no Champs nem com vista pro Senna ou Torre Eiffel), mas tem uma estação de metrô muito perto.
Assim que cheguei, vi que ele estava localizado em uma rua estreitinha, minúscula, que até parecia sem saída e pensei logo “deve ser roubada”. Mas não é, ele é lindinho como mostra nas fotos. Escolhi o quarto individual, que tinha banheiro individual (limpo), TV a cabo, um super espelho, ar condicionado (porque em julho faz muito calor), Wi Fi nos quartos, mas também tinha computadores com acesso grátis na sala de estar do hotel.
Recomendo muito este hotel, é um preço razoável, quando eu fui paguei 30 euros (o quarto era 60 euros) mas dividindo entre meu namorado ficava este valor para cada um. Atualizei o valor no site e hoje deve sair em torno de 46 euros cada pessoa. Eles tem quartos triplos, individuais, twins e doubles.
Fora que o atendimento é muito bom, aquela fama que os franceses sao esnobes e arrogantes, nao tinha isso lá nao, nao sabia falar ingles nem frances e me virei, foram super educados, atenciosos e no café da manha tinha o melhor bolo de milho do mundo que comi na minha vida (o café da manha é incluso e maravilhoso).
Perto do hotel tem mini mercadinhos onde voce pode comprar lanchinhos e comer durante o dia como uma boa it pobrinha e – a melhor parte – o hotel fica na Rua de La Felicité, na esquina com outra ruazinha, e se voce andar por ela existem vários restaurantes de comidas do mundo inteiro, arabe, paquistanesa, chinesa, japonesa, indiana, italiana, todas com bons preços, consegui Menu do dia por 5 euros na época, a comida era boa e barata. Vale a pena.
E se voce for disposta a andar até o final dessa rua chega no Arco do triunfo ( é mais ou menos uns 20 minutos a pé) eu fiz e adorei.
Essa é minha dica para uma it pobrinha que quer passar bem e barato (fui em 2009 mas o serviço e o elogio continuam porque recomendei para uma amiga e ela foi agora em janeiro de 2012 e amou também)

Deixe um comentário

